Anúncios

A imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica em frente a Igreja Católica na região central de Santa Carmem (517 Km de Cuiabá) foi danificada na manhã desta segunda-feira (17) por vândalos. A secretaria da Paróquia, informou que alguém levantou o manto da Santa até coroa, colocou uma lata em cima e ateou fogo.

divulgação

O pano derreteu e grudou no “rosto” da Santa, que ficou bastante danificado, assim como outras partes da imagem. O grupo de jovens fez a limpeza. Ainda será definido como a imagem será revitalizada.

Uma testemunha informou à polícia que uma mulher, que supostamente seria usuária de drogas, teria contado em uma praça que seria ela a autora do vandalismo. Esta versão ainda será apurada.

A Policia Militar conseguiu, através de denúncias, localizar a jovem que teria praticado o vandalismo. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de para prestar esclarecimentos.

O delegado municipal de Sinop, Sérgio Ribeiro, explicou que o autor do vandalismo pode responder por danos ao patrimônio público e pegar de um a seis meses de prisão.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.