Anúncios

Um técnico de informática, identificado como Aristides Abílio Nerges, de 25 anos, morreu eletrocutado quando tentava instalar um Data Show na Usina de Álcool Cooperb, em Mirassol d’Oeste ( 300 km de Cuiabá), na última segunda-feira (17).

Reprodução

Segundo informações da Polícia Civil, acidente ocorreu por volta das 16 horas. A comunicante e testemunha dos fatos informou que Aristides estava fazendo instalação no setor de da informação (TI), em um pavimento da empresa, quando escutou a da vítima gritando socorro.

Os pedreiros subiram no local onde estava o rapaz e se depararam com Aristides no forro caído. Ao tirarem o jovem do local, a técnica de enfermagem da empresa prestou os primeiros socorros. Em seguida colocaram o jovem na ambulância da empresa e a técnica de enfermagem seguiu até ao hospital. No entanto, ele não resistiu e foi a óbito.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para apurar as causas da descarga elétrica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. A Polícia Civil apura o caso.

Aristides Abílio Nerges morava no Distrito de Azul e era filho de um conhecido da região. Nas redes sociais amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a morte do jovem.

“Vou sentir falta dos risos, brincadeiras e horas de estudos. Aquela pós [graduação] sem você vai ser um tédio”, escreveu um colega.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.