Anúncios

O corpo do professor de Jaime Raimundo Gonçalves, de 69 anos, foi encontrado em sua residência na noite do último sábado, (29), em (1268 km de Cuiabá).

O corpo estava enrolado em lençóis, já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que estranharam o mau cheiro e a casa trancada.

De acordo com informações, o professor “Jaime” como era mais conhecido, teria sido assassinado com pelo menos 10 golpes de faca, na residência havia marcas de sangue por todos os lados indicando que houve luta corporal com o suspeito. Nas paredes da residência símbolos da facção criminosa “PCC” foram achados escritas.

A conseguiu prender um jovem suspeito de cometer o crime. Mas até agora não foram divulgadas mais informações sobre o brutal crime.A agenda telefônica do professor foi queimada.

Jaime era bastante conhecido na região Norte por ser um grande incentivador do esporte. Com inúmeros projetos sociais, o professor se destacou não só por sua bondade e amor ao , mas também por ajudar e aconselhar jovens de forma voluntária.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.