Anúncios

Quatro pessoas morreram em um grave acidente após um cair no Rio 1001, no município de Marcelândia (641 km de Cuiabá).

Reprodução

As vítimas foram identificadas como  Zeca Sampaio, de 56 anos, sua esposa Joyce Sampaio, 40, o filho deles, Henry Sampaio, de 18, e o jovem Fausto da Silva Filho, de 17 anos. Eles estavam em um EcoSport. A filha do casal conseguiu sair do veículo e pediu socorro.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h40 da última sexta-feira(14) a família seguia em uma Ecosport voltando de para Marcelândia, quando ao passarem pela ponte sobre o Rio 1001, Zeca perdeu o controle do veículo e caiu no rio.

A filha do casal, de 14 anos, conseguiu abrir a porta do veículo e sair antes que o afundasse. Ela se agarrou em cipós e evitou ser levada pela correnteza. Populares e policiais se mobilizaram e com a ajuda de um guincho retiraram o veículo do rio.

Zeca Sampaio era proprietário do Jornal Folha de Marcelândia.

O local já foi palco de vários outros acidentes. Em 2005, o prefeito da época, Adalberto Navair Dimante, perdeu a esposa e três filhos de forma semelhante.

A foi acionada e o caso ainda deve ser apurado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.