Anúncios

Um menino de 12 anos de identidade não revelada, morreu afogado na tarde da última terça-feira (25) na represa de uma na região de São José do Xingu (951 km de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrências, ele brincava com outras e teria pulado na água para pegar uma bola, mas não retornou. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital, mas não foi possível reanimá-lo.

O garoto e seus amigos jogavam uma bola na água e depois a buscavam nadando. Em determinado momento, a vítima pulou atrás da bola, mas não saiu da água. Como ele demorou, as outras então chamaram os adultos e disseram o que tinha ocorrido.

Todos então começaram a procurar pelo menino até que uma pessoa o encontrou. Eles tentaram reanimá-lo mas não tiveram sucesso. O garoto ainda foi levado ao Pronto Atendimento, mas o também não conseguiu reanimá-lo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.