Anúncios

Um rapaz de 25 anos foi internado em estado grave durante a madrugada deste sábado (29) em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). Ele invadiu uma residência no bairro Parque das Araras, esfaqueou um morador, mas acabou dominado, recebendo vários golpes de faca, tendo que ser internado em estado grave no Hospital São Lucas.

Segundo uma das vítimas contou à polícia, os dois estavam na residência e perceberam a invasão do rapaz. O dono do imóvel percebeu que o ‘visitante’ empunhava algo na mão. Ele ordenou que os moradores entrassem na casa.

Já no interior da residência, o morador percebeu que o invasor se dirigia até o quarto em que sua filha dormia e decidiu intervir. Acabou recebendo dois golpes, no peito e nas costas. O outro morador entrou na briga e levou um golpe de raspão nas costas.

Os dois tomaram a arma do invasor e desferiram vários golpes nele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e acabou encaminhando o suspeito para atendimento médico. O estado de não foi informado pelo hospital, mas conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, sua condição é grave. Já os moradores foram feridos sem maior gravidade.

O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser investigado pela polícia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.