Anúncios

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (17), uma adolescente de 15 anos suspeita de ter assassinado Aguida Cristina da Conceição da Silva, 32 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (332 KM de Cuiabá). Para as autoridades, ela contou que uma dívida de R$ 50 teria motivado o homicídio.

Reprodução

Depois de cometer o crime, a adolescente fugiu do local com a faca que usou para assassinar a vítima. Populares auxiliaram na identificação da suspeita e começaram a repassar informações sobre seu paradeiro.

Segundo a polícia, a jovem confessou o crime, alegando que Agda lhe devia R$ 50, referente a compra de um shorts. A adolescente contou ainda que foi até a casa da vítima para cobrá-la, onde iniciaram uma discussão. Agda teria pego uma faca para ameaçá-la, mas após entrarem em luta corporal, tomou a faca e desferiu vários golpes.

Por não estar mais em flagrante, a menor foi ouvida e liberada. Ainda segundo a polícia, ela possui outras passagens pela delegacia por envolvimento com drogas. A família teria tentado fazer sua internação, mas sem êxito.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.