Anúncios

Um jovem identificado como Júlio César Barbosa da Silva, de 18 anos foi morto a pauladas e facadas, na madrugada de sábado (8), na cidade de Bom -GO, a 32 km de Barra do Garças. De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido após uma confusão numa festa envolvendo a vítima e mais três suspeitos.

Segundo informações o jovem assassinado, era muito conhecido em Bom Jardim. Ele trabalhava num restaurante de jantinhas e estava em uma Boate curtindo uma festa onde começou o desentendimento. Posteriormente por volta das 02h40 da madrugada, ele foi encontrado caído na rua Anita Rita de Farias no Setor Canaã por uma testemunha que avisou a PM.

Júlio estava com o pescoço degolado. Logo chegaram algumas pessoas que estavam na boate e contaram aos policiais sobre a confusão que houve lá e que pode ter motivado o crime na sequencia.

Entre os envolvidos na confusão estaria um homem conhecido como Negão, que mora no assentamento Pequena Vanessa e dois menores de idade: M.J.L.S e L.J.L.S que são irmãos e gêmeos. O corpo foi encontrado em frente a casa dos menores.

Eles foram levados até a companhia onde prestaram informações de que teriam sido ameaçados pela vítima durante a briga na boate, mas teriam negado o crime. Eles ficaram sob custódia da mãe e serão apresentados a Justiça.

A PM entrou entrou em contato com agente de e solicitou a presença da Polícia Científica que compareceu em Bom juntamente com IML sendo o corpo foi recambiado para Aragarças.

Agora a polícia vai trabalhar para localizar o homem identificado como Negão que estaria envolvido na confusão na boate.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.