Anúncios

Cinco pessoas, entre elas duas de 4 e 9 anos, moradoras do município de Sonora, (362 km de Campo Grande), morreram em um grave acidente envolvendo o da família e um ônibus, na manhã deste sábado (29), em Goiás (GO).

Reprodução

As vitimas foram identificadas como Dionísio Cleidiomar de Sousa, de 27 anos, Wesley, o menino de quatro anos seria filho de Cleidiomar, Edmilson de Castro Lima, de 45 anos, e sua filha Karine de Castro Lima, de nove anos, naturais de Monsenhor Hipólito-Piauí. A quinta vítima, natural de Francisco Santos-Piauí, foi identificado como Edival Santos, conhecido pelo apelido de ‘Criança’.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas seguiam um Fiat Pálio que bateu de frente com um ônibus na BR-020. O major Eliomar Rodrigues Castro, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros, disse ao site G1-GO que o Palio teria colidido com o ônibus durante uma ultrapassagem. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista.

O motorista do ônibus foi socorrido e levado com escoriações para uma unidade de saúde de Formosa. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Os corpos das vítimas estão sendo levados par ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa (GO).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.