Anúncios

Luiz Pereira, de 47 anos, Ivani de Lima, de 40, e um adolescente, de 14 anos, filho do casal, todos moradores de Alta Floresta (791 km de Cuiabá), morreram, hoje de manhã, após o GM Prismaem que estavam se envolver em um acidente com um Fiat Línea, com placas de Guarujá do Sul, na entre Guaraciaba e São José do Cedro, em Santa Catarina.

Segundo informações os corpos serão trasladados de avião até Alta Floresta, e devem chegar nesta segunda-feira. O velório será na capela da empresa e o sepultamento deve ocorrer na terça-feira. Entretanto, os horários ainda não foram definidos. A família era conhecida na cidade e o homem trabalhava como gerente de uma madeireira.

De acordo com informações do WH3, equipes do foram acionadas para socorrer as vítimas que ficaram presas nas ferragens, mas além da família de Mato Grosso, a condutora do outro veículo, identificada como Inês Martins, de 47 anos, morreu pouco após dar entrada no hospital de Guaraciaba.

O acidente foi próximo ao local onde outra batida deixou mais cinco feridos, ontem à noite. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para acompanhar a ocorrência. As causas e responsabilidades serão apuradas.