Anúncios

De acordo com estimativa da , aproximadamente 15 mil pessoas acompanharam o show gratuito da cantora Marília Mendonça na noite da última quarta-feira (5), no Parque das Águas, em Cuiabá.

As mato-grossenses Maiara e Maraisa fizeram uma ilustre participação na gravação do projeto e cantaram a ‘Bebaça. A gravação vai fazer parte de álbum e DVD da cantora que será lançado em breve em todo o país.

Reprodução / Instagram

Segundo o 1º Comando Regional da Polícia Militar,  50 policiais fizeram a do local com apoio da cavalaria e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

O policiamento foi iniciado às 18hs e encerrado às 23h30. Durante o evento a polícia registrou o de uma picape Fiat Strada, que foi recuperada e o bandido preso.

Esta foi a sexta cidade visitada por Marília Mendonça, que deverá se apresentar desta mesma forma em 27 cidades brasileiras. A ação faz parte do projeto “Te vejo em todos os cantos”.

Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo ‘sofrência’, ela tem carregado multidões por onde passa. Em , a presença anual é quase que garantida com o show ‘Festa das Patroas’, onde já se apresentou diversas vezes.

Veja vídeo:

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.