Anúncios

O fisioterapeuta e universitário de Cuiabá, Marcos Adriano Salício, 45 anos, morreu após um grave acidente na tarde da última quarta-feira (26) em uma rodovia nas proximidades do Município de Santo Antonio do Aracanguá (SP), que fica na região de Araçatuba, a 555 quilômetros de .

Reprodução

Segundo jornais da região, o Gol preto conduzido por Aércio Teixeira de Souza – e que tinha como passageira Damiana Pereira – transitava no sentido Vicentinóipolis a Araçatuba.

Já o Gol prata, conduzido por Marcos Adriano Salício, ia em sentido contrário (Araçatuba a Jales). No Km 64, segundo as informações, os dois veículos bateram de frente.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

Marcos ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista do outro , um gerente de uma fazenda também morreu. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada a um hospital.

O corpo de Marcos foi levado ao Instituto Médico Legal e ainda não há informações sobre o velório.

Nas redes sociais amigos se despedem do professor, que deixa um filho pequeno.

Marcos possuía graduação em Fisioterapia pela de Física da Alta Araraquarense, pós-graduação em Fisioterapia em Pneumologia (Universidade Federal de São Paulo), em Didática do (Unic). Também foi professor dos cursos de Enfermagem e Educação Física da Unemat e da Uned em .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.