Anúncios

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após tentar estuprar a própria avó na manhã desta terça-feira (25). O crime aconteceu na casa da vítima, na região do bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em casa, deitada em um sofá na sala e o seu marido estava no chão, em um tapete.

O neto, então, apagou a luz da sala e quando ela percebeu, o rapaz já estava em cima dela, “passando a mão em seu corpo (seio, nádega) e partes íntimas (vagina), bem como lambeu seu ouvido”, consta no boletim de ocorrência.

A vítima gritou, e o adolescente pegou uma faca e começou a ameaçar o marido dela. O esposo tentou pegar a faca de volta, mas o neto saiu correndo, pulou o muro e os telhados das casas vizinhas.

Um cunhado da vítima perseguiu o menor e o deteve próximo ao campo de do bairro. Ele ficou detido até a chegada da polícia.

O rapaz estava com cortes nas mãos, decorrentes da tentativa de fuga. Então ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois de liberado, ele foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.