Anúncios

Um jovem identificado como Rafael Von Heimburg, de 26 anos, morreu na última terça-feira (18), ao tentar ajudar uma mulher que era assaltada no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Rafael Von transitava pela região quando ouviu gritos da vítima. Ao acelerar a motocicleta que estava na direção dos suspeitos, Rafael foi atingido com um disparo na cabeça.

Uma câmera de registrou o exato momento em que o motociclista é morto. O rapaz foi atingido no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Ele apenas passava pelo local do crime.

Nas imagens é possível ver o que os criminosos tentam levar de uma mulher. Logo depois, já no fim do vídeo, nota-se que Rafael para atrás do veículo, sem parecer entender o que estava acontecendo.

Logo depois, uma mulher sai correndo desesperada em sua direção e o motociclista é atingido por um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Atingido, Rafael cai e morre no local. Nas câmeras é possível ver que o fato aconteceu às 21h14.

A proprietária do não ficou ferida na ação e passa bem.

A Polícia relatou que os assaltantes fugiram após o crime e até o momento não foram encontrados. Eles não conseguiram levar o veículo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.