Anúncios

Três bandidos assaltaram a cervejaria Chopp Brahma Express, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Guanabara, em Cuiabá, na tarde da última sexta-feira (7). Um deles se passou por cliente para conseguir entrar. Os criminosos levaram dinheiro em espécie, objetos pessoais de funcionários e clientes e um veículo.

De acordo com a Polícia Civil , um suspeito teria se identificado como cliente, entrou no local e permitiu a entrada de outros 2 homens, que anunciaram o assalto. Uma das vítimas sofreu agressões físicas e teve uma arma de fogo apontada para sua boca.

As câmeras de do circuito de monitoramento registraram o momento do assalto. Nelas, é possível ver o momento em que o homem entra no local, coloca um óculos e aponta a arma para os funcionários. Eles são encaminhados para o depósito e mantidos refém.

Os bandidos fugiram levando dinheiro em espécie, objetos pessoais de clientes e funcionários e o veículo de uma das vítimas, que já foi recuperado, conforme a Polícia.

A Delegacia de Roubos e Furtos da Capital já foi acionada e está investigando o roubo. Até o momento, nenhum suspeito de ter participado do assalto foi preso.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.