Anúncios

Dois assaltantes invadiram uma agência do Banco Itaú, na madrugada desta quarta-feira (26) na Avenida Carmindo de Campos, no Bairro Paulista, em Cuiabá.

Segundo a , o sistema de flagrou a invasão e alertou os policiais.

Ladrões invadiram agência, tentaram abrir cofre e polícia cercou o banco em Cuiabá — : Brígida Mota/ Centro América

Uma equipe da PM, com oficiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), cercou o banco e aguarda o momento para invadir o local.

O sistema de monitoramento de segurança identificou quando dois assaltantes fizeram um buraco no banco e começaram a mexer no cofre do local. A polícia foi acionada e a região no entorno foi totalmente isolada pelos policiais.

Duas malas com bloqueadores de sinal telefônico e na frequência da polícia foram encontradas perto do banco.

Além disso, as ferramentas usadas pelos ladrões para arrombar o banco também foram localizadas.

Por segurança, a avenida foi interditada no sentido da Avenida Fernando Corrêa.

As equipes de segurança fizeram uma varredura pelo local, mas os criminosos não foram localizados. Eles conseguiram fugir logo depois da chegada da polícia. Segundo o delegado Diogo Santana, titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), o caso foi registrado como tentativa de , já que eles não conseguiram subtrair pertences da agência. Até agora, ninguém foi preso e as diligências continuam.

Mais informações em instantes.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.