Anúncios

Um motociclista identificado como Raimundo Nonato Reis Filho, de 37 anos, morreu no último domingo (16) depois de ser atropelado por um que transportava e fugia da polícia pela região da estrada da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Reprodução

Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe da Rotam estava em rondas pela região quando viu o Ka em atitude suspeita. Quando os PMs tentaram realizar a abordagem, o suspeito fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

Quando o suspeito chegou a ‘Ponte de Ferro’, onde apenas passa um veículo por vez, o criminoso perdeu o controle do carro e atingiu frontalmente um motociclista que vinha no sentido contrário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do homem. Durante buscas no Ford Ka, a polícia encontrou 63 tabletes de substância análoga a maconha.

No total foram apreendidos 92 tabletes de droga — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Os suspeitos foram identificados como Juniel Almeida Rodrigues de Arruda e Emilly Vitória dos Alves.

À polícia eles revelaram o local onde receberam a droga. A PM foi até uma casa onde o casal indicou. Algumas pessoas que estavam na residência fugiram assim que a polícia chegou.

Na casa os policiais encontraram 29 tabletes de maconha e apreenderam um carro. No total foram apreendidos 92 tabletes de droga. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.