Anúncios

Um homem, identificado como Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos, foi morto na tarde deste sábado (29) no pátio de um posto de combustíveis na rua Miranda Reis, em Cuiabá. A namorada identificada como Larícia Melhorança Reyes, foi raptada.

No detalhe: Roberto e Larícia

Investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que José Antônio de Assis, principal suspeito de matar Roberto, pode ter fugido para o Paraguai.

O suspeito ​José Antônio de Assis.

Imagens  divulgadas pela Polícia Civil, obtidas do circuito de do posto onde o crime foi consumado, mostram o momento em que José chega ao local em um Fluence, de cor preta e executa Roberto.

Segundo o vídeo, José estaciona o Fluence impedindo a saída do de Roberto (uma picape Strada). Na sequência, ele abre a porta do passageiro da picape e dispara contra Roberto, que era o condutor. Pouco depois, ele arrasta Laricia (que estava no banco do passageiro) para o interior do seu automóvel. Pela gravação, que dura pouco mais de um minuto, é possível perceber que o autor dos crimes estava aguardando o casal.

A cena foi presenciada por diversas pessoas que estavam no posto de combustível. Conforme a Polícia Civil, foram recolhidas do local três cápsulas de pistola calibre 380. O material foi encaminhado para perícia criminal.

Policiais militares estão fazendo rondas na busca pelo assassino e pela namorada dele. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.