Anúncios

Um empresário identificado como José Vanderlei da Silva, de 48 anos, morreu afogado nesta sexta-feira (07), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Conforme as informações iniciais, o corpo dele foi encontrado dentro de uma caixa d’água, que fica na sua residência. A suspeita inicial é de afogamento, mas ainda não há o motivo. Ele é dono do mercado Alfa na mesma região da capital do Estado.

José teria morrido durante a madrugada. Ao amanhecer, familiares do empresário não teria encontrado o homem na casa. Diante disso, os parentes iniciaram uma busca e encontraram José dentro de uma caixa d’água da residência desacordado.

Rapidamente, os familiares retiraram o homem do local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu). Porém, quando os socorristas chegaram ao local, o empresário já estava morto.

O da vítima foi apreendido para análise pericial de conteúdo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda tenta descobrir se a morte foi acidental, suicídio ou se ocorreu algum crime no local.

O corpo será encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.