Anúncios

Um de passeio invadiu uma igreja evangélica, na tarde da última terça-feira (25), após o condutor perder o controle do veículo, em Cáceres, (223 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Toyota Corolla, de cor prata,  transitava na rua Padre Cassemiro, ao fazer a convergência para a direita, sentido a rua Tiradentes veio perder o controle do veículo chocando se com as portas da Igreja Avivamento das Nações. A porta de vidro da frente do templo ficou totalmente destruída.

Conforme a PM, o motorista do não foi encontrado no local, apenas o passageiro identificado como  J. R. M. A  de 54 anos, momento recebia os primeiros socorros realizado por terceiros e foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até Hospital Regional de Cáceres.

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrências, o condutor logo após o acidente tomou rumo ignorado. Os policiais não conseguiram saber dizer se o mesmo possui CNH ou se estaria embriagado, após alguns minutos o genitor do condutor chegou ao local do acidente, e se apresentou com sendo proprietário do veículo.

O senhor disse que seu filho conduzia o veículo, porém não disse onde o mesmo estaria, e que se responsabilizaria pelos danos causados pelo acidente.

O passageiro do veículo teve uma fratura no nariz e suspeita de fratura em um dos dedos.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.