Anúncios

Dois homens morreram no fim da tarde da última sexta-feira,(14), na BR-364, no km 525, em Rosário Oeste, (133 km de Cuiabá) em uma colisão envolvendo duas carretas, sendo uma carregada com milho. A segunda, com adubo.

A colisão foi registrada próximo à ponte do rio Chiqueirão e em decorrência do acidentes as duas pistas foram interditadas.

Segundo a Rota do Oeste, a  equipe da concessionária esteve no local e constatou que os motoristas das duas carretas estavam presos às ferragens. Com o impacto da colisão, a carga de milho transportada por uma das carretas esparramou na pista. O outro veículo transportava adubo e também espalhou na rodovia.

Os veículos envolvidos foram um Volvo 440 prata, placa de /PR e uma Scânia 420 branca, placa de Mirassol D’Oeste.

A pista foi liberada às 6h18 deste sábado (15). O tráfego segue lento no local. A fila formada foi de cerca de 10 km. O trabalho da perícia terminou por volta das 2h. Após o procedimento, foi iniciada a remoção dos veículos e limpeza da pista.

As causas do acidente serão apuradas por meio de inquérito da Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.