Anúncios

Um acidente envolvendo um veículo Gol e um Fiat Strada na manhã deste domingo (30), na BR-163, em Sinop (500 Km de Cuiabá), deixou seis pessoas gravemente feridas, entre elas, um policial militar lotado em Sorriso. Os veículos bateram de frente, com o impacto, a Strada foi jogada para fora da pista, parando às margens de um barranco.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Sinop.

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, a colisão foi devido uma tentativa de ultrapassagem indevida, já que os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, as partes frontais dos veículos ficaram destruídas e as portas foram arrancadas.

Cinco pessoas estavam no Gol e uma na Strada, entre elas estavam uma criança. O esteve no local ajudando na retirada das vítimas, até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde de nenhuma delas.

Agentes do que atenderam a ocorrência afirmaram que nenhum dos passageiros dos dois carros usava cinto de segurança no momento da colisão.

A investiga as causas do acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.