Anúncios

 

Um motociclista identificado como Elielson da Conceição Lima de 35 anos, morreu e um passageiro ficou ferido depois de sofrerem um acidente na madrugada de domingo (9) na em Cáceres, (220 km de Cuiabá).

Reprodução

Segundo a (), a motocicleta onde eles estavam saiu da pista e atingiu uma árvore. A pessoa que estava na garupa, identificada como Vilalvada Cruz, de 34 anos, foi socorrido com ferimentos graves.

Segundo as informações levantadas pela Policia Judiciária Civil que esteve no local, os dois ocupantes da motocicleta saíram do Distrito de Nova Cáceres () após terem ingerido bebidas alcoólicas e se dirigiam a propriedade onde moram quando vieram a sair da pista.

Israel Vilalva da Cruz passou por atendimento no Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes e seu quadro é estável.

Elielson da Conceição Lima era natural de Presidente Dutra no estado do , para onde o corpo seguirá, a vitima prestava serviços a propriedade rural no Distrito de Nova Cáceres (Sadia).

Estiveram no local além da Polícia Rodoviária Federal, a , a Polícia Técnica Oficial – Politec e o Instituto Legal – IML.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.