Anúncios

Um idoso identificado como Jesuíto Furtado da Silva, de 66 anos, morreu, na última sexta-feira (28), durante uma cirurgia na perna, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi vítima de um acidente de trânsito e ficou preso às ferragens.

Reprodução

Jesuíto estava em um veículo Ônix, que se chocou com uma caminhonete na BR-070, próximo ao trevo de entrada para o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Ônix, que trafegava em direção a Cuiabá, fez uma conversão para entrar em um posto de combustível sem sinalizar. Segundo o motorista da caminhonete, que trafegava no sentindo contrário, por causa da chuva, ele não viu o carro e bateu.

Outras três pessoas que estavam no Ônix tiveram ferimentos leves. Ainda segundo os bombeiros, o motorista da caminhonete não teve ferimentos, mas reclamou de dores do tórax.

Em um vídeo que circula pela internet é possível ver que o Ônix tentava entrar no posto de gasolina. O motorista da Hilux, que vinha em sentido contrário, acabou colidindo de frente com o outro carro. A batida foi violenta.

Veja o vídeo:

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.