Anúncios

Um idoso de 60 anos, ainda não identificado, ficou ferido após um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e um Ônix, na BR-070, na altura do Posto Pantanal, em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (28).

A vítima ficou presa nas ferragens e sofreu múltiplas fraturas, as mais graves nas pernas. Além do homem, uma e uma idosa foram resgatadas conscientes, mas reclamavam de dores pelo corpo. Todos estavam no carro de passeio.

Já o motorista da Hilux, aparentemente, não teve ferimentos graves. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do Onix – que seguia sentido Cáceres/ Cuiabá – fez a conversão para entrar no posto de combustível sem ligar o pisca alerta. No entanto, o motorista da caminhonete, que vinha sentido contrário, não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral do Onix.

A PRF e a Delegacia de vão investigar as causas da batida.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.