Anúncios

Um idoso identificado como José Pedro de Oliveira de 63 anos e uma identificada como T.S.O., de dez anos. morreram após um grave acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira (12). Eles estavam em um Chevrolet Classic, que capotou no KM 637 da BR-070, próximo ao município de Poconé (103 km de Cuiabá).

Reprodução

Também ficaram feridos com lesões leves Eva Maria de Oliveira, 58 anos, e K.I.S.O., 13 anos.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro estavam no mesmo veículo que capotou, após o José Pedro perder o controle do carro na rodovia federal.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados para o local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do acidente realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhadas ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia.

As causas do acidente serão apuradas. A família estava vindo da cidade de Ariquemes, Rondônia com destino a Minas Gerais.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.