Anúncios

O Delegado Joaquim Leitão Junior que atua na cidade de (521 km de Cuiabá),ficou entre os “Melhores Delegados de Polícia do em 2018”. Essa é a 2ª vez que Joaquim é classificado na lista dos melhores do Brasil.

“Espero lutar para continuar na lista dos melhores do Brasil. Sempre avante com humildade, fé, respeito, proteção divina e dentro das nossas inúmeras limitações para honrar e dar o nosso melhor perante a pública, a instituição PJC-MT e a sociedade, ” destaca Joaquim que é Delegado a 6 anos.

A é do ‘Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social’ e tem como objetivo diferenciar e reconhecer os delegados que se destacam nas atividades jurídica, investigativa, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), parlamentar e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018” foram avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

A metodologia aplicada para seleção incidiu em nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.