Anúncios

Na edição desta terça-feira (18) do , Ana Maria Braga recebeu a chef Ariani Malouf, que esteve no formato para falar sobre alguns hábitos da libanesa e ensinar uma receita de charuto feito com folha de uva.

Reprodução

Em certo momento, uma bancada com vários pratos diferentes do Líbano foi exibida. “Na mesa libanesa, é sempre essa fartura. Então hoje a gente trouxe um pouquinho do que a gente faz. Minhas avós, minha mãe, sempre ofereceram essa mesa farta”, comentou o cozinheira.

“Ali a gente tem o que? Além do charutinho, nós temos a coalhada…”, destacou a apresentadora. “Essa sopa de coalhada fria, que é coalhada com pepino e hortelã, é uma dica maravilhosa para quem tomou sol e depois quer comer uma coisa mais leve”, explicou Ariani.

No entanto, quando a câmera do matinal aproximou a imagem da coalhada, foi possível ver um inseto no canto do recipiente onde estava o alimento. Muitos telespectadores da produção foram até a web para afirmar que se tratava de uma barata.

Muito discreta, Ana não fez nenhum alarde, mas não conseguiu disfarçar sua feição de nojo ao ver o inseto e ficou encarando o recipiente durante um tempo.

Praticamente famosa, a baratinha ganhou um close digno de uma estrela da das 21h e chamou a atenção dos internautas pelas redes sociais.

“Prato do dia no Mais Você: Sopa de Coalhada com Barata! Eca”, escreveu uma fã,  “Pasmem! Uma baratinha na sopa de coalhada!, brincou uma seguidora.

https://.com/CeleidaAlmeida/status/1075013412718022656

https://twitter.com/soniacspecial/status/1075025668612739072

 

https://twitter.com/Acarol_N/status/1074997158833721344