Anúncios

Uma mulher identificada como Luciana Aparecida de Almeida Freire, de 39 anos, foi agredida pelo marido com um cabo de vassoura na cabeça e rosto, e na última quarta-feira (26) em ( 800 km de ).

Conforme boletim de ocorrência, Wellington Gomes Freire, de 30 anos, bateu na mulher e a trancou fora de casa.

A vítima, Luciana Aparecida foi encontrada pela na calçada de casa, com o rosto ensanguentado.

Ela contou que trabalha em um hospital e havia passado a noite de plantão. Ao chegar em casa, viu que o local estava sujo e o marido estava bêbado. Ela pediu então para que ele limpasse a bagunça e ele se negou.

“Ele veio para cima de mim, me deu socos e me bateu com o capacete. Eu vi o cabo de vassoura e peguei para me defender, mas ele tomou das minhas mãos e me bateu”, contou Luciana.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto-atendimento.

O marido foi autuado por lesão corporal qualificada leve e injúria. Foi lavrado o flagrante e arbitrada uma fiança de 3 salários-mínimos.

O delegado estabeleceu uma fiança de três salários mínimos ao acusado. Ele não tinha como pagar e foi conduzido à cadeia pública de Alta Floresta. Em seguida, os colegas do trabalho dele pagaram o valor e ele foi solto.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.