Anúncios

Um homem identificado como Bruno Mendes Barbosa, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (22), em uma localizada em Tapurah (414 km de Cuiabá). A vítima é filho do gerente da fazenda.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h20. Quando a chegou ao local, encontrou o corpo de Bruno caído no chão, coberto por um lençol, já sem vida.

Outros funcionários disseram que estavam em seus quartos, quando ouviram os disparos. Em seguida, correram e encontraram a vítima caída no chão.

Uma equipe chegou a ser encaminhada para a fazenda, mas apenas constatou o óbito do jovem. A mãe da vítima, que estava no local, teria tentado socorrer o filho, mas não conseguiu.

O suspeito do crime identificado como Clovis Aparecido da Silva, foi visto saindo com uma arma na cintura. Ele fugiu em um Uno branco e desde então não foi mais visto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local realizando os . O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.