Anúncios

Um criminoso ainda não identificado foi morto na noite desta quarta-feira (31) ao entrar em confronto com a Polícia Militar, em uma zona rural no município de da Serra (242 km de Cuiabá-MT).

Reprodução

Segundo consta as informações locais, o criminoso estava com três comparsas e chegaram a um sítio para cometer o roubo. O sitiante visualizou os ladrões entrando em sua propriedade e conseguiu fugir e acionar a PM quando chegou em um posto de combustíveis.

Os militares intensificaram as rondas na MT-358, nas proximidades da Piccoli Transportes, quando encontrou dois suspeitos em uma bicicleta. Ao ser ordenado que os suspeitos parassem, os mesmos empreenderam fuga para um matagal.

Foi realizado o cerco na região e um dos ladrões ao ser localizado sacou a arma e atirou contra os policiais que revidaram a ação criminosa e acertaram o ladrão. O comparsa do baleado conseguiu fugir no matagal e não foi localizado.

Os outros dois ladrões informados pelo sitiante, também não foram encontrados pela polícia. A PM apreendeu a arma utilizada pelo ladrão morto. A Perícia Oficial de Identificação Técnica () se fez presente na cena do crime e a Polícia Civil investiga o caso.