Anúncios

A jovem Mariana Dutra Teixeira, 21 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Jardim Acapulco , em da Serra (250 km de Cuiabá).

Reprodução

O corpo foi encontrado por um morador do bairro, que passava pela região e e sentiu o mal cheiro. Valdir de Oliveira, jardineiro, entrou numa pastagem e encontrou o corpo perto do córrego. “Quando passei por uma moita, eu e o menino, encontrei o corpo”, disse, informando que já se preparava para fazer varredura no local afim de localizar o corpo.

Imediatamente ele acionou a Polícia Militar.

A sub-tenente PM Berbel informou que o corpo possui as características de Mariana, mas somente a perícia técnica saberá informar com precisão. “É um corpo feminino, tem as características da Mariana, mas somente a Politec vai confirmar”, disse.

Uma tatuagem no corpo encontrado, um símbolo do infinito com as palavras pai e mãe foi reconhecido pela família como sendo de Mariana.

O perito Jim Heije Haburaya fotografou a tatuagem no corpo e mostrou para a família, que confirmou ser de Mariana. “A família confirmou que a tatuagem é da Mariana e o corpo agora será levado para o IML onde passará por perícia mais detalhada”, disse.

A jovem foi dada como desaparecida há 17 dias, tinha deficiência intelectual e tomava medicação controlada. Os pais registraram um boletim de ocorrência (BO) informando sobre seu desaparecimento após não encontrar a filha depois que voltaram da igreja.

A polícia informou que, antes de desaparecer, Mariana esteve na delegacia para prestar queixa por causa de um e uma bicicleta que teriam sido roubados dela. Desde então a família denunciou o desaparecimento e procurava pela jovem.

A Polícia Civil iniciou as investigações, e na semana passada chegou a prender um suspeito, que estava com o da jovem, porém a polícia descobriu que ele era receptador e não teve participação no desaparecimento.

A Polícia Civil continua as investigações no município.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.