Anúncios

O desaparecimento de Mariana Teixeira, 21 anos, completa hoje 15 dias. E até agora nenhuma informação concreta sob o paradeiro da jovem.. A jovem foi deixada pelos pais em casa enquanto foram a um culto e ao retornarem não encontraram a filha. Desde então, a vida do casal tem sido de espera, tristeza e angústia por não terem notícias da jovem que toma remédio controlado. Mariana foi vista pela última vez no dia 5 de novembro.

Reprodução

Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi confeccionado informando sobre o desaparecimento da jovem, mas até o momento ainda não há nada de conclusivo.

Segundo o pai de Mariana, Ricardo Teixeira, já houveram muitas denúncias, mas nada que realmente indicasse o paradeiro da jovem. “Recebemos muitas denúncias de que ela foi vista em , Arenápolis, Campo Novo e a gente foi atrás, mas nada de certo, continuamos na angústia sem saber o que de fato aconteceu”, comenta o pai que aproveita para fazer um apelo tanto a quem possa estar com Mariana, quanto para a própria filha. “A gente que é pai e mãe pede para alguém que estiver segurando a Mariana que solte ela, que ponha a mão na consciência e imagine o quanto todos nós estamos sofrendo e solte ela. E se a Mariana estiver em algum lugar que volte para casa ou dê notícias pelo menos para acalmar nosso coração”, apela Ricardo emocionado.

INVESTIGAÇÃO– Apesar do trabalho intenso da Polícia para localizar a jovem, ainda não há informações concretas sobre o caso. Um homem chegou a ser preso por suspeita de receptação. Ele estaria com o celular de Mariana. No entanto antes de chegar até ele, informações extra oficiais dão conta que o mesmo celular teria passado pela mão de pelo menos cinco pessoas.  A Polícia segue com as investigações do caso.

As investigações seguem em busca de novas pistas que possam elucidar o desaparecimento de Mariana. Informações podem ser repassadas pelos telefones: 99945 -8850 ou 99904-3392.