Anúncios

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira (13), em Sorriso, suspeito de estuprar duas sobrinhas de 7 e 10 anos. O homem, que será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar e comunicada à Polícia Judiciária Civil, que investigou o caso e fez o pedido de prisão do suspeito. As crianças, que já receberam atendimento psicológico, narraram os detalhes de quando foram estupradas pelo tio nos fins de semana, quando eles as pegava para “passear”.

De acordo com o delegado André Ribeiro, o suspeito será ouvido nesta tarde, bem como a mãe das crianças. “Ele está aguardando o advogado aparecer. Como direito de defesa, ele só quer prestar depoimento perante o advogado. Mas os autos têm provas. Há indícios suficientes do crime, tanto que o juiz decretou a prisão. Temos relatório das psicólogas e oitiva das crianças narrando detalhes da situação vivida por elas”.

O processo será encaminhado ao Judiciário. Conforme o Portal  noticiou, na semana passada, outro caso de estupro de vulnerável foi registrado em Sorriso.

“Por isso, sempre alertamos aos pais e professores que acompanhem o comportamento das crianças e denuncie ao Conselho Tutelar e à Polícia”, sugeriu o delegado.