Anúncios

Familiares de um rapaz identificado como Denilson dos Santos Ferreira de 20 anos registraram um boletim de ocorrência, informando que a vítima foi sequestrada na tarde da última segunda-feira (26), no bairro Sebastião de Matos em Sinop (480 km de Cuiabá).

Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas Denilson voltava da farmácia em uma bicicleta, quando foi abordado por quatro homens armados, que estavam em uma caminhonete “toda escura”. O rapaz foi puxado de forma agressiva para o interior do veículo e a bicicleta ficou no local. Na sequência, os suspeitos fugiram sentido a .

Segundo a Polícia Civil, alguns moradores já teriam visto o mesmo veículo circulando pela região há algumas horas. Tudo indicava que os ocupantes procuravam por alguém.

A família diz que o garoto é usuário de drogas e tinha passagens criminais. No entanto, afirma que Denilson não tinha rixa com ninguém. O aparelho celular de Denilson chegou a tocar, mas agora se encontra desligado.

“Ultimamente está agindo de forma correta devido à filha que possui”, diz trecho do boletim de ocorrência registrado por familiares.

A Polícia Civil do município investiga o caso.