Anúncios

A grama e o mato alto na entrada do prédio da 2ª Ciretran em (214 km de Cuiabá) têm chamado a atenção dos usuários que vão até o local resolver problemas referentes aos seus veículos, como o pagamento de taxas, impostos e multas.

Foto: Wilson Ferraz/ Reprodução

A situação causa indignação nos usuários por conta dos grandes valores que o órgão arrecada, que parece não ser suficiente para que ele tenha condições de pagar por um serviço de poda e jardinagem.

A preocupação dos usuários, além da questão estética está no fato de que animais peçonhentos podem se abrigar no mato alto e eventualmente picar alguma das pessoas que precisam ir diariamente ao órgão.

O chefe da 2ª Ciretran, Rogério Cardoso, confirmou que o mato na entrada do órgão está muito alto e informou que já solicitou da prefeitura a limpeza do local e que aguarda que isso aconteça ainda essa semana. “Caso a prefeitura não cumpra o combinado, eu mesmo farei a limpeza no final de semana. Esse serviço ainda não foi feito por que não temos recursos diretos para isso”, disse.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.