Anúncios

Uma caminhonete Amarok de cor branca suspeita de ter sido usada pelo criminoso que tirou a vida do Técnico de Comunicação, Fábio Batista da Silva, foi encontrada abandonada no aeroporto de Rondonópolis (MT).

Fábio morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (18), em um estabelecimento comercial na avenida Lions Internacional, Vila Aurora.

Caminhonete foi encontrada no estacionamento do aeroporto de Rondonópolis – : Ricardo Costa

A (PM) recebeu a informação de que o veículo Amarok utilizado no homicídio estava estacionado no pátio do aeroporto municipal. A guarnição foi até o local e encontrou o veículo que foi guinchado e encaminhado até a Delegacia para providências.

Os funcionários do local informaram que partiu do aeroporto aeronaves particulares, sendo uma às 6h30  e outra às 7h00, ambas para a cidade de Cuiabá/MT e uma às 14h00 para a cidade de Bauru/SP sendo possivelmente um dos voos que o suspeito, autor do homicídio, evadiu da cidade. As informações sobre o suspeito estão sendo investigadas pela Polícia e as câmeras de segurança do aeroporto serão verificadas.

Fábio deixou três filhos menores de idade e o corpo da vítima está sendo velado no cemitério da Vila Aurora. O enterro acontece nesta segunda-feira (19), às 14h.