Anúncios

Na noite desta sexta-feira (02), uma mulher foi detida pelo Grupo de Patrulhamento Tático da em -MT. Por esconder uma arma enrolada em um cobertor junto ao corpo de um bebê .

PRF apreende revólver escondido junto ao corpo de um bebê – Foto/PRF

Em uma fiscalização de rotina, um Celta foi parado e nele havia a motorista, uma menor de 15 anos e um bebê de nove meses, a condutora apresentou grande nervosismo e com isso a equipe da PRF iniciou uma vistoria aprofundada no veículo e condutores.

Durante a revista foi encontrada uma arma cromada calibre 357 junto ao corpo do bebê enrolado em um cobertor. A mulher informou que havia trazido a arma de para ser entregue em Rondonópolis, a pedido do namorado que se encontra preso na penitenciária de Cuiabá. Porém a motorista não falou quem receberia a arma.

Em consulta no sistema, a PRF constatou que a menor apresentou documentação falsa no estado de , ela informou que pagou R$ 90 pelo documento em Várzea Grande e só usava o registro adulterado para ir em festas.

Diante dos fatos a condutora recebeu prisão e a adolescente foi apreendida, a criança de nove meses foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Rondonópolis.