Anúncios

Uma de dois anos deu entrada no Pronto Atendimento Infantil (PAzinho), na noite da última quarta-feira (28), em (214 km de Cuiabá) com suspeita de ter sido agredida. A menina, foi entubada e devido à gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital Regional e passou por procedimento cirúrgico.

A mãe da criança identificada como R.J.S, 23 anos, acabou detida pela Polícia Militar (PM) por suspeita de maus tratos com lesão corporal grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) a PM foi solicitada via Centro Integrado de Operações de Pública de (CIOSP) pela equipe médica plantonista da unidade e foi repassado a informação pela pessoa solicitante, que a vítima vive com sua genitora em uma residência no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis.

Segundo a própria solicitante, no local é de comum a de pessoas que se reúnem para fumar narguilé e consumir bebidas alcoólicas.

Segundo a mãe os ferimentos foi porque a menina teria caído enquanto brincava no dia anterior e com isso formou-se um “galo” na sua cabeça. Ela só resolveu buscar por atendimento médico depois da gravidade do ferimento.

Diante dos fatos, a mãe da criança foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.