Anúncios

O vídeo da câmera de da conveniência na avenida Lions internacional mostra o momento em que o assassino de Fábio Batista de Jesus, 41 anos, morto por disparo de arma de fogo na madrugada do último domingo (18) em Rondonópolis chega ao local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma das mesas do comércio quando o motorista de uma caminhonete Amarok branca com placas de Várzea Grande deixou o farol alto em direção a todas as pessoas que estavam no estabelecimento.

Diante dos fatos, a vítima foi até o motorista e pediu para ele abaixar o farol e quando a vítima estava retornando para a mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo desferido pelo motorista da Amarok.

Testemunhas que estavam na conveniência acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Mas, Fábio não resistiu e morreu no local.

Após o crime o suspeito tomou rumo ignorado.

No mesmo dia a caminhonete foi localizada no aeroporto da cidade, e a polícia suspeita que o autor do crime tenha fugido da cidade em um dos dois vôo particular que decolou da cidade um com Rumo a São Paulo e outro para capital Cuiabá.

A polícia segue com a investigação más não repassou ainda o nome do autor.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.