Anúncios

 

Uma identificada como  Antonia das Virgens Nunes dos Anjos, de 68 anos, morreu queimada durante um incêndio no Lar dos Idosos de Pedra Preta (243 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (15).

A Policia Militar foi acionada por uma funcionária do lar dos idosos, quando chegaram no local a cama em que estava Antonia das Virgens, foi encontrada em chamas. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais entraram no quarto e viram a deitada em uma das camas do quarto. O corpo de Antonia estava sendo consumido pelas chamas.

Os policiais pegaram o extintor de incêndio para tentar salvar a idosa, mas ela já estava morta.

Conforme a PM, o quarto estava tomado por fumaça. Após tentarem apagar o incêndio, eles perceberam que na cama ao lado havia uma outra mulher, Rosângela Vilaboa de Morais, de 50 anos, que por problemas de não consegue falar nem andar. Eles retiraram Rosângela do quarto e ela foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a policlínica de Pedra Preta, com queimaduras em todo o corpo e intoxicada pela fumaça.

Uma funcionaria do local identificada como Izabete Mendes de Oliveira Rodrigues, de 48 anos, também precisou ser socorrida devido a intoxicação.

A passa a investigar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.