Anúncios

Um vídeo impressionante que circula nas redes sociais registrou o momento em que um caminhão que seguia em alta velocidade se jogou para fora da pista para evitar a colisão com uma carreta que bloqueava a rodovia , entre os municípios de Alto Paraguai e (164 km de ).

No início do vídeo a pessoa que faz a gravação relata que a rodovia estava bloqueada por uma carreta, de cor prata, que não conseguia subir a estrada por excesso de peso. As duas pistas estavam fechadas e outros veículos pararam no acostamento.

Segundos depois o caminhão branco se aproxima em alta velocidade. Exaltado, e prevendo o acidente, a pessoa que grava então começa a se expressar com palavrões. O veículo de cabine branca então sai da pista, invadindo a lateral, e para após cair em um declive.

Com a colisão a carga quase tombou. Os ocupantes então começam a pedir socorro e uma mulher informa os populares no local que haviam crianças dentro do veículo. Algumas pessoas se reúnem em volta do caminhão e ajudam a retirar as duas crianças.

Populares se aproximam do caminhão e retiram os feridos, quando um pneu do veículo estoura.

As informações são de que uma equipe de resgate foi acionada, no entanto não foi confirmada as gravidades dos ferimentos no caminhoneiro.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.