Anúncios

Um ônibus da empresa TUT Transportes, que fazia a linha entre e tombou na última segunda-feira(26), quando trafegava entre Castanheira e Juína pela MT 170.

O condutor do ônibus contou que um dos pneus dianteiros do veículo estourou. Ele ainda tentou segurar a direção, mas acabou caindo em uma valeta.

Reprodução

O ônibus era ocupado por cinco passageiros, porém logo após o acidente todos  saíram andando, e foram socorridos por populares que passavam pelo local na hora.

O sargento Schaffer do corpo de bombeiros contou que foram acionados pelo SAMU, para se deslocarem ao local do acidente onde foram informados de um capotamento na MT 170, onde havia vítimas presas entre as ferragens, fato que não procede. Porém o sargento Schaffer ressaltou que mesmo as vítimas do acidente sendo socorridas por populares, as mesmas não deixam de correr risco, uma vez que com impacto do acidente algumas das pessoas poderiam ter sofrido ferimentos internos, o que seria necessário ter esperado a chegada do SAMU para prestar os devidos socorros aos acidentados, evitando assim que no caso de haver algum problema, o quadro poderia ser agravado.

O 3º Sargento da PM Cerzoski, ressaltou que o trabalho dos bombeiros nessa ocorrência foi o de acompanhar a PM e ajudar a controlar o na MT, e também isolar o local para que a Polícia Civil e Perícia oficial façam o trabalho de local do acidente, e ressaltou que quando chegaram no local as vítimas já haviam sido removidas.

O ônibus tombou e ficou com uma parte interditando a metade da pista.

O motorista Ednilsom Loose é morador da cidade de Colniza e trabalha na empresa há dois anos. Segundo informações o mesmo não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada do socorro.

A Polícia Civil vai apurar as causas deste acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.