Anúncios

O piloto Maicon Semencio Esteves, 27 anos, que sobreviveu à queda de um avião agrícola que pilotava no início deste mês, apareceu pela primeira vez diante das câmeras nesta segunda-feira (26). Em um vídeo divulgado na página do do irmão dele, Diego Semencio Esteves, Maicon mostra como está 23 dias depois do acidente.

A gravação foi feita no Hospital 13 de Maio, onde ele ainda está internado.

“Agradeço a todos que se comoveram, oraram por mim, pediram pela minha saúde, muito obrigada. Teve tanta gente que eu nunca conversei na vida e se comoveu, fez uma oração”, disse o piloto.

Esteves sobreviveu após uma queda de um avião agrícola que pilotava em Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros de Cuiabá, no dia 3 de novembro.

Ele deixou a aeronave, que estava em chamas, e seguiu caminhando, com ajuda de um GPS. Ele tentou caminhar, mas como não conseguiu fazer o trajeto em linha reta, parou na beira de um rio, onde foi encontrado quatro dias depois do acidente.

Animado, Maicon Esteves disse no vídeo que falta pouco para ele receber alta e voltar para casa.

“Estou me recuperando, falta operar os braços que foram queimados, mas vou fazer um tratamento. Acredito que mais duas semanas estarei em Primeiro de Maio. Quem quiser ir na me visitar lá depois da alta, pode ir, faço questão de agradecer cada um”, disse.

As causas do acidente ainda são investigadas pela Aeronáutica.

Veja o vídeo:

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.