Anúncios

Dudu é um garotinho carismático e esperto ele tem 11 anos e precisa de uma cirurgia emergencial de coluna que está encurvando cada vez mais e comprimindo os órgãos vitais pulmão e rins. Eduardo Ferreira da Silva nasceu em Barra do Garças e hoje vive com a mãe o padrasto em justamente porque a família busca atendimento especialista para o caso do Dudu.

Reprodução

A mãe de DUDU, Andréia Ferreira da Silva, 31 anos, disse que a família decidiu se mobilizar porque o garoto está tendo dificuldades para andar e agora prejudicando a do menino. Na semana passada, Dudu foi atendido pelo especialista de colunas Vinicius de Andrade que reiterou que a doença está deformando os ossos e a necessidade de cirurgia.

“O cirurgião de coluna que acompanha ele pediu vários exames que nós conseguimos graças a ajuda de várias pessoas que conhecem a gente. Estamos esperando o pedido para procurar a Defensoria Pública e solicitar o apoio da Justiça porque o meu filho corre risco de vida”, explicou.

Uma conta bancária foi disponibilizada pela família para receber doações: pela agencia 27642 do Banco do Brasil, conta poupança 8405-0 variação 51 em nome Wilson Pedroso de Alvarenga. Quem quiser colaborar com a família pode ligar e obter mais informações com a Andréia pelo telefone 66 9 9202 5709.

Os exames que a família já conseguiu fazer são tomografia da coluna dorsal e lombar; um raio-x panorâmico da coluna. A cirurgia que o Dudu precisa é oferecida pelos hospitais São Mateus e Benedito, mas é particular.

A família deve protocolar ainda nesta semana o pedido de cirurgia junto a Defensoria Pública para que o Poder Judiciário possa acionar o Governo do Estado.