Anúncios

Morreu hoje, em um hospital em Lucas do Rio Verde, o professor e coordenador do de civil da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) doutor Rogério Dias Dalla Riva, de 69 anos. Ele estava internado desde o início do mês passado, teve complicações e parada cardíaca não resistiu e morreu.

Reprodução

“Aos familiares e amigos, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar. Deus o acolha em seus braços e dê o conforto necessário aos familiares e amigos”, diz em nota a prefeitura de Lucas do Rio Verde.

“Nós, membros do centro acadêmico e alunos de civil, não temos palavras para expressar a perda do nosso querido professor doutor Rogério Dias Dalla Riva. Ele sempre acreditou no potencial de cada aluno e sempre esteve presente para ajudar, ensinou, às vezes da maneira mais difícil, mas nunca desistiu de ninguém, e por fim era chamado pela maioria de Pai Riva”. O docente era supervisor da Empresa Júnior Juniores Engenharia da Unemat.

O corpo é velado em Sinop, na funerária Renascer e será levado para Alta Floresta, onde haverá outro velório no Setor H. O sepultamento ocorrerá à tarde.