Anúncios

Três jovens de 21, 18 e 17 anos, identificados pelas iniciais V.J.G., H.P.O.F. e J.M.C.F, respectivamente, foram presos suspeitos de envolvimento no a facadas do Denis Alves Farias, na tarde da última segunda-feira (19), em Juína (732 km de Cuiabá). Um quarto rapaz, identificado apenas como Joabe, está sendo procurado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente e o jovem de 18 anos teriam ido até a casa do para ingerir bebidas alcoólicas e fazer uso de entorpecentes. Em dado momento, eles acabaram esfaqueando o professor, mas se feriram também durante o crime. Em seguida, pegaram a motocicleta da vítima e fugiram para a casa de H.P.O.F.

O adolescente está foragido. Ele teve envolvimento na morte do Benedito Donizete Gumiere, 54, morto a pauladas e teve seu corpo parcialmente queimado em Castanheira.

H.P.O.F foi preso no hospital municipal ele estava com cortes no ombro e braço devido à luta corporal que teve com o professor.

Ferido, H.P.O.F foi socorrido pelo SAMU em sua residência e contou uma história de que teria sido abordado por quatro rapazes  na rua que o tentaram matar na madrugada do crime próximo ao motel da cidade.

Porém, a mãe de H.P.O.F revelou aos policiais que a versão do filho era uma farsa e que ele estava esfaqueado porque junto com o adolescente teria assassinado o Denis. A irmã dele também confirmou que ambos foram os autores do homicídio e que teriam chegado a sua casa com a moto XRE e uma mochila com objetos da vítima.

Durante todo o dia, os policiais civis realizaram várias diligências, e numa delas aos fundos da residência do acusado, encontraram os pertences de Denis que estava enterrado. As testemunhas disseram que os pertences foram enterrados pelo adolescente foragido e por V.J.G que também foi preso.

Em outra ação policial, já na casa de V.J.G a equipe de investigadores encontrou jóias que pertence a Denis.

Os materiais, testemunhas e suspeito foram levados a delegacia de polícia.

Apenas H.P.O.F não foi conduzido por estar recebendo cuidados no hospital municipal, mas está preso sob custódia da polícia

A motocicleta XRE foi encontrada pela PM no fim da tarde de ontem no bairro Padre Duílio.

O flagrante está sendo conduzido pelo delegado de polícia José Carlos Damian.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.