Anúncios

Um casal e uma de apenas seis anos de idade, pularam de uma caminhonete em movimento, na noite  da última quarta-feira (28) quando foram sequestrados por ladrões na cidade de Juína (735 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 46 anos identificado como S.F.R, relatou que por volta das 19 horas chegava com sua esposa e filha em casa, com uma caminhonete Hillux, quando foram rendidos por cinco suspeitos. Os criminosos passaram a agredi-lo e o levaram para dentro da residência. No imóvel, os criminosos passaram ameaçar as vítimas, por cerca de uma hora e meia, onde recolheram objetos de valores e colocaram a família no banco de trás da caminhonete e o fizeram de reféns.

Os criminosos recolheram vários objetos valiosos da casa, uma motocicleta e ordenaram que a família entrasse na caminhonete.  Na tentativa de fuga, um deles ainda pediu desculpas pela agressão. Outro, no entanto, dizia que ele deveria morrer.

A vítima conta que os criminosos pararam em frente ao PSF do município e permaneceram por alguns minutos aguardando os comparsas que estavam em um veículo Pálio de cor branco. Ao encontrarem os comparsas, os ladrões receberam uma ligação e seguiram o trajeto, mas ao passar em frente a delegacia, o homem pulou da caminhonete em movimento pedindo por socorro.

A Polícia Militar e a passaram a realizaram diligências e conseguiram recuperar a Hillux roubada, na Rua Aripuanã.

Ainda nas imediações, na Rua Juara, uma equipe avistou o Pálio. Na ocasião, houve troca de tiros. O veículo foi abandonado e os criminosos que estavam em seu interior fugiram. Suspeita-se que o carro seja produto de roubo.

Posteriormente, já na Avenida Cuiabá, três suspeitos de terem cometido o crime acabaram presos. São eles: Luís Fernando da Silva Rosa, de 20 anos, Cleberson Willian Domingues Gonçalves, 20, e Dalino Marques da Silva, de 21.

Ainda em rondas, outros dois criminosos foram avistados na Rua Boa Esperança. No entanto, conseguiram fugir para uma região de reserva.

Já por volta das 4 horas desta quinta-feira (27), um menor suspeito de participação do crime foi visto em meio à vegetação. Os policiais ordenaram que ele se entregasse, mas ele não obedeceu. Os PM’s trocaram tiros com o adolescente, que acabou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e quatro munições. Já pela manhã, a motocicleta roubada também foi recuperada.

Ainda de acordo com a PM, até às 11 horas de hoje o cerco ainda estava montando para tentar capturar o último suspeito.

“Importante destacar que a região da ocorrência em sua maioria possui vias não pavimentaras, terrenos com vegetação alta, áreas de reserva, dificultando assim as buscas”, diz trecho da ocorrência.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.