Anúncios

Um homem identificado como José Mauro Soares de Moura, 42 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (7) após tentar matar a filha, de 20 anos, no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Consta do boletim de ocorrência, que o pai jogou álcool no corpo da filha e tentou atear fogo na jovem. A madrasta impediu que ele completasse o ato.

Logo depois da tentativa de homicídio, a jovem saiu de casa e foi até ao Bairro Dr. Fábio II, onde chamou a Polícia Militar.

A PM foi até ao local, mas não encontrou o suspeito.

Horas depois, ele retornou à residência, jogou álcool na casa e colocou fogo com os outros dois filhos menores e a mulher de 32 anos, ainda dentro da residência. Eles conseguiram sair de dentro da casa a tempo.

Após incendiar a casa, ele fugiu dessa vez com o da família, mas foi encontrado pela PM que deu ordem de parada, porém ele não atendeu e acelerou o veículo.

O suspeito foi perseguido pela polícia na região do CPA. Os policiais atiraram nos pneus do e conseguiram fazer o suspeito parar.

José Mauro Soares de Moura foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Mesmo com a presença dos policiais, ele continuou ameaçando a filha e a esposa.  Não foi revelado o que teria causado o descontrole do pai.

O fogo destruiu diversos pertences das vítimas e móveis da casa.  As chamas foram controladas pelo Militar (CBM).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.