Anúncios

O delegado Francisco Kunze, da de Mato Grosso, reagiu a uma agressão e invasão em sua propriedade, no início da noite da última quinta-feira (08), no bairro Quilombo em Cuiabá-MT.

Reprodução

De acordo com os dados que constam no boletim de ocorrências, o delegado percebeu o momento que Luis invadiu um terreno de sua propriedade, e passou a esconder produtos de procedência duvidosa no local. O delegado ordenou que o suspeito retirasse os produtos por não saber a origem.

Diante do pedido de Francisco, o suspeito Luis Antônio avançou contra o policial com um estilete na mão. Francisco foi até seu automóvel e retornou se identificando como policial para o ladrão que continuou a investir contra a integridade do delegado.

Luis continuou as ameaças e arremessou uma pedra que acertou a cabeça do delegado, Francisco reagiu e atirou, acertando o joelho do criminoso de raspão. Mesmo baleado, Luis continuou a avançar contra o policial que reagiu e imobilizou o criminoso com a ajuda de duas testemunhas.

A PM foi ao endereço solicitado, ao chegarem no local, policiais imobilizaram o homem, que foi encaminhado a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O delegado também foi atendido pelo Samu e encaminhado a um hospital.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.